Analista Administrativo Financeiro
INVENZI TECNOLOGIA LTDA.São Paulo - SP
1 posição
Integral
Atividades
-
Auxiliar no controle de contas a pagar e receber, incluindo a organização e o acompanhamento de prazos e pagamentos, faturamento, cobrança;
-
Gerenciar e organizar documentos financeiros, como notas fiscais, recibos e comprovantes;
-
Realizar compras mensais de materiais de escritório;
-
Auxiliar na cotação e compra de materiais diversos e serviços, buscando sempre o melhor custo-benefício;
-
Organizar a aquisição de passagens, reservas de hospedagem e outros itens relacionados a viagens corporativas;
-
Atualizar e organizar planilhas e documentos, garantindo a manutenção de dados precisos e acessíveis;
-
Entrar em contato com fornecedores para solicitação de orçamentos, negociação de preços e prazos;
-
Gestão de compras e recebimento de pedidos e entregas/envio de encomendas, garantindo a conformidade com o solicitado;
-
Secretariar/Auxiliar o CEO da empresa.
-
Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
-
Experiência prévia em funções administrativas e financeiras;
-
Familiaridade com rotinas de contas a pagar, contas a receber e compras;
-
Domínio do Pacote Office;
-
Conhecimento básico em sistemas de gestão financeira ou ERP (diferencial);
-
Habilidade para realizar pesquisas e cotações online;
-
Organização, atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
-
Proatividade, flexibilidade e capacidade de priorizar demandas;
-
Excelente comunicação verbal e escrita;
-
Discrição e confidencialidade no trato de informações financeiras.
Soft Skills / Habilidades
-
Habilidades essenciais: ótima escrita, comunicação clara, direta e habilidade de trabalhar em grupo com espírito colaborativo;
-
Ser 100% hands-on, ou seja, ser prático e estar diretamente envolvido na realização de tarefas;
-
Forte característica analítica;
-
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
-
Ter uma comunicação eficaz, expressar ideias de forma clara e concisa;
-
Ser capaz de antecipar necessidades, identificar oportunidades de melhoria e tomar iniciativa para resolver problemas;
-
Gestão de tempo e demandas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Plano de carreira