Analista Administrativo Financeiro

INVENZI TECNOLOGIA LTDA.

São Paulo - SP

1 posição

Integral

PJ
Remoto
Pleno
Administrativo
Financeiro

Atividades

  • Auxiliar no controle de contas a pagar e receber, incluindo a organização e o acompanhamento de prazos e pagamentos, faturamento, cobrança;

  • Gerenciar e organizar documentos financeiros, como notas fiscais, recibos e comprovantes;

  • Realizar compras mensais de materiais de escritório;

  • Auxiliar na cotação e compra de materiais diversos e serviços, buscando sempre o melhor custo-benefício;

  • Organizar a aquisição de passagens, reservas de hospedagem e outros itens relacionados a viagens corporativas;

  • Atualizar e organizar planilhas e documentos, garantindo a manutenção de dados precisos e acessíveis;

  • Entrar em contato com fornecedores para solicitação de orçamentos, negociação de preços e prazos;

  • Gestão de compras e recebimento de pedidos e entregas/envio de encomendas, garantindo a conformidade com o solicitado; 

  • Secretariar/Auxiliar o CEO da empresa.

  Requisitos

 

  • Superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;

  • Experiência prévia em funções administrativas e financeiras;

  • Familiaridade com rotinas de contas a pagar, contas a receber e compras;

  • Domínio do Pacote Office;

  • Conhecimento básico em sistemas de gestão financeira ou ERP (diferencial);

  • Habilidade para realizar pesquisas e cotações online;

  • Organização, atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;

  • Proatividade, flexibilidade e capacidade de priorizar demandas;

  • Excelente comunicação verbal e escrita;

  • Discrição e confidencialidade no trato de informações financeiras.

Soft Skills / Habilidades

  • Habilidades essenciais: ótima escrita, comunicação clara, direta e habilidade de trabalhar em grupo com espírito colaborativo;

  • Ser 100% hands-on, ou seja, ser prático e estar diretamente envolvido na realização de tarefas;

  • Forte característica analítica;

  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;

  • Ter uma comunicação eficaz, expressar ideias de forma clara e concisa;

  • Ser capaz de antecipar necessidades, identificar oportunidades de melhoria e tomar iniciativa para resolver problemas;

  • Gestão de tempo e demandas.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Plano de carreira

Localização

Rua Henri Dunant, Santo Amaro, São Paulo - SP, Brasil, 04709-110