Coordenador(a) de Suporte Técnico

INVENZI TECNOLOGIA LTDA.

São Paulo - SP

1 posição

Integral

PJ
Remoto
Pleno
Sênior
Especialista
Tecnologia

Responsabilidades:

  • Liderar o time de Suporte (N1, N2), garantindo qualidade, organização e desenvolvimento.

  • Apoiar diretamente na criação, manutenção e governança dos processos da área.

  • Atuar de forma hands-on em demandas técnicas complexas, incluindo testes de integração software x hardware, análises avançadas e diagnósticos remotos.

  • Monitorar indicadores, SLAs, backlog e tendências de falhas.

  • Garantir comunicação eficaz com integradores, clientes finais e times internos.

  • Estruturar e evoluir fluxos de atendimento, automações, critérios de escalonamento e documentação técnica.

  • Trabalhar em parceria com outras áreas para solução de incidentes e melhorias contínuas.

Requisitos Essenciais:

  • Experiência prévia liderando equipes de suporte técnico.

  • Formação em Engenharia de Software/Elétrica, Sistemas, Redes ou áreas correlatas.

  • Experiência em suporte técnico/helpdesk.

  • Conhecimento em infraestrutura, redes, APIs, integrações e análise de logs.

  • Perfil hands-on, com forte senso de urgência e capacidade analítica.

Diferenciais:

  • Experiência com controle de acesso

  • Experiência em ambientes com integração de software e hardware.

Soft Skills:

  • Comunicação clara e empática

  • Liderança colaborativa

  • Organização e priorização

  • Proatividade e autonomia

  • Perfil orientado a processos e melhoria contínua

Modalidade:

  • 100% Remoto 

Benefícios

  • Assistência médica
  • Horário flexível
  • Plano de carreira

Localização

Rua Joaquim de Andrade, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, Brasil, 04719-020