Coordenador(a) de Suporte Técnico
INVENZI TECNOLOGIA LTDA.São Paulo - SP
1 posição
Integral
Responsabilidades:
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Liderar o time de Suporte (N1, N2), garantindo qualidade, organização e desenvolvimento.
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Apoiar diretamente na criação, manutenção e governança dos processos da área.
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Atuar de forma hands-on em demandas técnicas complexas, incluindo testes de integração software x hardware, análises avançadas e diagnósticos remotos.
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Monitorar indicadores, SLAs, backlog e tendências de falhas.
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Garantir comunicação eficaz com integradores, clientes finais e times internos.
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Estruturar e evoluir fluxos de atendimento, automações, critérios de escalonamento e documentação técnica.
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Trabalhar em parceria com outras áreas para solução de incidentes e melhorias contínuas.
Requisitos Essenciais:
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Experiência prévia liderando equipes de suporte técnico.
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Formação em Engenharia de Software/Elétrica, Sistemas, Redes ou áreas correlatas.
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Experiência em suporte técnico/helpdesk.
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Conhecimento em infraestrutura, redes, APIs, integrações e análise de logs.
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Perfil hands-on, com forte senso de urgência e capacidade analítica.
Diferenciais:
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Experiência com controle de acesso
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Experiência em ambientes com integração de software e hardware.
Soft Skills:
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Comunicação clara e empática
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Liderança colaborativa
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Organização e priorização
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Proatividade e autonomia
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Perfil orientado a processos e melhoria contínua
Modalidade:
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100% Remoto
Benefícios
- Assistência médica
- Horário flexível
- Plano de carreira